Los Angeles é uma cidade com muitas qualidades, cheia de artistas de pessoas com muita criatividade que estão fazendo fila na porta da 20th Century Fox para participar do novo filme Go Like Hell. O filme é baseado no livro recém lançado chamado "Go Like Hell: Ford, Ferrari, and Their Battle for Speed and Glory at Le Mans”, contando a história das fabricantes durante a década de 60. Mostra também a tentativa da Ford para vencer os fabricantes de automóveis exóticos europeus dentro das corridas de Le Mans, contratando uma equipe de espiões para vencê-los.
O que há de mais interessante sobre este projeto é o número de grandes nomes do cinema que podem estar envolvidos. O produtor Lucas Foster apareceu esta semana no Podcast Adam Carolla e falou sobre seus planos para o filme e atores que possam estrelar nele. Lucas disse: "Eu tenho muito interesse em grandes atores. Estamos negociando com meu bom e velho amigo Brad Pitt." Ele também confirmou que já conversou com Josh Brolin (Onde os Fracos Não Tem Vez – 2007), além de também se interessar por Russell Crowe, Matt Damon (para o papel de Phil Hill), Eric Bana e Daniel Day-Lewis. O produtor ainda completa: "Nós temos um escritor muito bom e estamos no meio da contratação de um diretor, ele deve ser rápido e determinado a fazer o filme a partir da perspectiva do condutor, proporcionando a experiência de arriscar a vida e a integridade física de dirigir a 240 km/h pela tela do cinema.”
Neste filme só existem pessoas muito importantes para a história do automobilismo, ícones como Henry Ford II, Enzo Ferrari, Lee Iacocca, e Carroll Shelby estão dentro desta adaptação. A década de 60 ficou conhecida por aumentar consideravelmente a velocidade dos automóveis, colocando pilotos e fãs em perigo devido a falta de segurança onde a explosão de um carro durante uma corrida não era impossível.
Em breve Lucas Foster vai fazer você sentir o vento no cabelo.