Na velocidade em que o cinema atual se encontra, a única maneira de comercializar um filme de terror é chocar com cenas fortes. A Twisted Pictures, a mesma produtora de Jogos Mortais, decidiu dar um reboot num clássico do terror e irá tentar sair deste molde estilo chocante.
Na semana passada, a Twisted Pictures comprou os direitos do filme de 35 anos, O Massacre da Serra Elétrica (Texas Chainsaw Massacre), da antiga proprietária Platinum Dunes, e promete reinventar o terror como fez durante a década de 70. Em uma entrevista para a Shock 'Till You Drop, o produtor Mark Burg diz que vai atualizar os conceitos do suspense, correndo um risco enorme de fracasso.
"Nós ainda estamos amadurencendo a idéia, por enquanto ela continua como uma possibilidade, porque depois de 35 anos do lançamento do primeiro filme muita coisa deverá ser alterada. Temos que justificar o porquê ele vai voltar? Queremos que o filme saia do ambiente empoeirado de cidades do interior, sinto que precisa ser algo mais urbano misturado com canibalismo.” afirma Mark.
A história está sendo escrita pelo lendário roteirista Stephen Susco, que escreveu O Grito 2004. Burg afirma que haverá a modernização da saga, sendo pretencioso em dizer “nós vamos fazer algo tão grande quanto Sexta Feira 13 – Jason em Manhattan”.
O longa ainda não tem previsão para lançamento, mas deve chegar aos cinemas em 2011. Esperamos que pelo menos não seja tão ruim quanto o remake de Jason.
- TRAILER DE O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA (2003)