Quem imaginaria um dia ver Brad Pitt na adaptação de um game, ramo dominado por atores jovens e vistosos cheios de energia? Apesar de não parecer Pitt está com 45 anos e já está ficando passado para alguns estilos. Mas para toda regra existe uma exceção. O ator não descarta a possibilidade de atuar numa adaptação vinda dos games, afinal, ele tem muitas, muitas crianças com idade inferior a 10 que gostariam de ver seu pai como um super-herói. Hoje o site Variety divulgou a notícia de que Pitt está planejando produzir uma adaptação do game Dark Void, um jogo vivido em um universo alternativo acessível somente através do Triângulo das Bermudas.
Os planos do ator envolvem a Media Corporation e a indiana Reliance Big Entertainment para produzir o filme, após a liberação de licença da Capcom início do próximo ano.
Me pergunto… como que os grandes produtores decidem fazer a adaptação de um game? Será que eles ficam internados na frente da TV com o X-Box ligado até terminar o jogo ou enjoar de tentar passar de uma fase? Espero que o filho de Brad e Agelina, Maddox, tenha voz ativa na família para escolher outro jogo para adaptar.