Todas as pessoas com bom gosto cinematográfico tem uma preferência especial com atores de renome como Jack Nicholson e Morgan Freeman, que atuaram juntos em Antes de Partir (The Bucket List). Considerado por muitos americanos o avô mais simpático da américa, Freeman conquistou a esta simpatia através de comerciais para TV, com mensagens de incentivo, pedindo para nos tornarmos pessoas melhores nestes tempos difíceis. Ao mesmo tempo também estréia com seu novo filme chamado Invictus (2009), dirigido por Clint Eastwood, no papel de Nelson Mandela, o grande pacifista do século XX.
Mas quando Freeman faz comédia, os resultados ficam misturados. No filme Todo Poderoso ele interpreta o próprio Divino, saindo-se muito bem, em Antes de Partir atua como um mecânico de clásse baixa que está em fase terminal de câncer, fazendo um dos melhores papéis de sua vida.
Então, este ano o senhor Freeman assinou com a Warner Bros a participação no filme Dirty Old Men, fazendo uma reviravolta na carreira. Um playboy não conformado com o envelhecimento, finalmente se acalma ao encontrar o amor de sua vida, mais só até o seu melhor amigo (Freeman) decidir destruir a relação.
O site THR está divulgando também a notícia de que a Warner pretende contratar Nicholson para fazer o papel do playboy, o que seria perfeito, repetindo a dupla de Antes de Partir, que arrecadou 93 milhões de dólares. Mais ninguém pode fazer o papel do playboy, a não ser Jack Nicholson que já tem muita experiência neste tipo de atuação, sendo o bam-bam-bam da bolachita entre as mulheres em Alguém Tem que Ceder (2007) e Melhor é Impossível (1997).
O longa ainda está em fase de pré produção e não possui data de estréia.