sexta-feira, 8 de novembro de 2013

NOVO TRAILER DE ROBOCOP COM O DIRETOR JOSÉ PADILHA

maxresdefault

Se você hoje você tem 28 anos ou mais, deve lembrar do Robocop que fez um sucesso enorme no final da década de 80 e início de 90. Trata-se de um policial meio homem, meio máquina chamado Murphy que possuia todo tipo de parafernalha robótica, com dierito a um coldre dentro da própria perna. Para alguns isso pode parecer estranho, porém já foi sinônimo de sucesso de bilheteria.

Estavamos vivendo muito bem sem a continuação dirigida pelo brasileiro José Padilha que nesse trailer faz um testemunho das suas intenções em fazer o filme.

A história se passa num futuro próximo, e os EUA estão produzindo robôs que irônicamente mantém a paz e protegem pessoas em todo o mundo, exceto em seu país de origem, pois os americanos relutam em aceitar essa forma de policiamento. Na intenção de conquistar o povo americano, Raymond Sellars (Michael Keaton) perquisador da OmniCorp tem a ideia de criar um robô que possui consciência humana para aproximá-lo da população. A oportunidade surge quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado com carro bomba que o coloca entre a vida e a morte vindo a se transformar em Robocop.

A ficção chega aos cinemas em 12 de fevereiro próximo.

Confiram o trailer e tirem suas próprias conclusões.