quarta-feira, 6 de novembro de 2013

THE RAID 2: BERANDAL vem com tudo!

the-raid-2-berandal-teaser-poster

As notícias sobre grandes filmes em Hollywood andam meio mornas, então ficamos com vontade de dar socos na parede até perfura-la. Nãããããão, isso é brincadeira, mas não para Rama, que aparece no trailer do novo The Raid 2: Berendal, onde o protagonista senta a mão sem dó nem piedade de uma silhueta na parede.

O longa se trata da continuação do filme indonesiano Operação invasão, foi este o nome no Brasil, lançado em 2012 dirigido pelo britânico Gareth Evans. Não foram divulgadas muitas informações sobre o enredo ou como será o filme, mas como podemos ver no trailer novos rostos aparecem.

Relembrando o primeiro filme que se passa em Jarcata – Indonésia, o Tenente Wahyu ( Pierre Gruno) lidera a invasão de um edifício abandonado, tornando-se um local seguro para o poderoso traficante Tama (Ray Sahetapy) e sua gangue. Para acabar com a onda de violência o time da SWAT entra em retomada do prédio. O que eles não sabem é que se trata de uma armadilha , e cabe ao novato da polícia Rama (Iko Uwais) derrotar o traficante Tama sem a ajuda de seus companheiros.

O diretor determinou que o personagem Rama deve ser um herói moralista, um homem de família que luta por sua proteção e sobrevivência e não com sede de sangue . De qualquer maneira, é certo de que não vai ficar enjaulado por muito tempo, como a montagem de imagens indica no trailer.

Nós não sabemos nada sobre o enredo de The Raid 2 , apesar de existirem rumores de que o longa ocorre duas horas após os eventos do primeiro filme. O que nos leva a questão: Por que Rama está preso em uma cela?

Confira o trailer do filme que chega ao Brasil em 2014.